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Duração Horário Professor (a)
16 horas 08h30min às 17h30min Marcelo Almeida Magalhães
APRESENTAÇÃO

As platéias em eventos presenciais demandam interatividade com os comunicadores. Aulas, seminários, palestras e reuniões podem ser potencializadas com o uso de tecnologias acessíveis que irão prover maior entendimento dos conteúdos aliado à maior satisfação de todos os presentes.

Este curso é inovador, abrangendo ferramentas como QR Codes, URLs curtas, formulários de pesquisa, documentos, planilhas e apresentações compartilhadas e editáveis por diversos interessados ao mesmo tempo, games on line e apresentações interativas que vão fazer suas apresentações memoráveis e diferenciadas.


A QUEM SE DESTINA

Destina-se a professores, palestrantes e executivos em qualquer nível hierárquico que necessitem expor idéias no seu dia a dia.

Pré-requisito: é necessário que os participantes tenham conhecimentos básicos no uso do MS PowerPoint e dispor de conta no Google.


RESULTADOS PARA OS PARTICIPANTES

• Absorção de tecnologia para apresentações profissionais apoiadas por tecnologias interativas.

• Melhoria substancial da capacidade de comunicação empresarial, adotando técnicas modernas de exposição.

• Utilização de recursos para implementar práticas de Exposições em que, com o uso inteligente de funcionalidades audiovisuais (sem exageros!), irão aprimorar sua comunicação interna e externa.

• Desenvolvimento de base de conteúdo reaproveitável continuamente, gerando produtividade aliada à   economia de tempo.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Conceitos referentes à tecnologias interativas.

• QR Codes e URLs curtas: como e porquê gerá-los e formas de aplicação.

• Google Drive: uso de formulários de pesquisa com geração de tabulação de respostas.

• Google Drive: documentos como editores de texto, planilhas e apresentações compartilhadas.

• Games on-line: Kahoots e outros.

• Efeitos interativos no Powerpoint 2013.

• Tecnologias de interação com conteúdo: smartboards, controles remoto.


METODOLOGIA

Apresentação de funcionalidades, utilização de ferramentas e exercícios práticos com o uso de um computador por participante. Os exercícios serão feitos com acesso ao PowerPoint Versão 2013. 


INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

10% DE DESCONTO PARA ORGANIZAÇÕES JÁ CLIENTES DO IDEMP.

Cursos em horário integral: incluídos materiais didáticos, certificado, e coffee-breaks (manhã e tarde). Almoço livre, ou seja, por conta do participante (valor não incluído na taxa de inscrição - o IDEMP sugerirá restaurantes próximos ao local do treinamento).Descontos válidos para treinamentos agendados e realizados nos meses de março, abril, maio e junho para participantes da mesma Organização. 

Cursos em horário parcial: incluídos materiais didáticos, certificado e coffee-break (somente manhã).

Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição, destacando, quando for o caso, o desconto cliente acima especificado.

Se necessitar mais informações, fale conosco:

As inscrições deverão ser encaminhadas até o 8º dia que antecede a data de início do curso, preferencialmente. A confirmação do treinamento se dará no momento em que o número de inscrições viabilizar sua realização, ou, no máximo, até o 7º dia anterior ao seu início.

Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.

Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento. 

Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.


DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)

Para os cursos realizados na cidade do Rio de Janeiro

IDEMP - Instituto de Desenvolvimento Empresarial Ltda.
CNPJ: 00.278.452/0001-30; Inscrição Municipal: 01771434
Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 1901 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-100
(21) 2524-4266 / (21) 2220-4104 - contato@idemp-edu.com.br

Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 105.536-4
Banco: 341/Banco Itaú - Agência: 3032 - C/C: 97.570-2
Banco: 104/Caixa Econômica Federal – Ag: 0231 - C/C: 2171-8 operação: 003
Banco: 237/Bradesco - Ag.: 0468-5 - C/C: 199975-3
Banco: 033/Santander - Ag.: 3452 - C/C: 13003555-0

Para os cursos realizados em Brasília - DF e demais localidades do país
IDEMP - Instituto de Desenvolvimento Empresarial Ltda.
CNPJ: 00.278.452/0002-10; CF/DF: 07.494.213/002-61
Centro Empresarial Brasília - SRTVS - Qd. 701 - Conjunto D - Bloco A - Sala 306 | Asa Sul | Brasília - DF | CEP 70340-907
(61) 3224-6813 / (61) 3224-0680 - unidadebsb@idemp-edu.com.br
Banco: 070/BRB - Agência: 022 Agência Rio de Janeiro - C/C: 005039-2

Opcional: 
Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 Assembléia/Rio - C/C: 105.536-4

Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 00.278.452/0001-30, conforme estabelece a Receita Federal: "A certidão da PJ será emitida em nome da matriz, sendo válida para todos os seus estabelecimentos. A verificação fiscal abrangerá a matriz e todas as suas filiais", conforme estabelece a Receita Federal.


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