No momento não há turmas agendadas para este curso.
Deixe seu email para entrarmos em contato quando houver novas datas.
quero ser informado sobre futuras turmas
Duração Horário Professor (a)
8 horas 09h00min às 13h00min Marcelo Almeida Magalhães

UMA VISÃO GERAL SOBRE ESTE PROGRAMA

A Pandemia Covid-19 criou um novo paradigma que a curto prazo mudará de forma substancial as formas de comunicação nas empresas privadas e organizações públicas, as quais passarão a adotar recursos de informações e comunicação de forma remota, com aplicações em reuniões, palestras, treinamentos em formato on-line.

Na escolha entre as tecnologias disponíveis, a solução Zoom Video Communications tem sido a mais selecionada, por apresentar estabilidade e ampla gama de funcionalidades. Porém, seu uso sem o conhecimento adequado influencia na produtividade e aumenta resistências ao uso. Por ser uma tecnologia recente, alguns usuários poderão ter dificuldades com sua familiarização, necessitando de conhecimentos específicos para atuar neste novo ambiente. 

Com este objetivo, o IDEMP apresenta este treinamento, visando ao desenvolvimento das habilidades necessárias ao domínio das funcionalidades deste novo ferramental, de modo a proporcionar aos participantes uma rápida e consistente aplicação de seus recursos no novo ambiente de comunicação de suas organizações. Esta mudança é necessária neste momento de crise e possibilita que empresas e colaboradores não tenham seus trabalhos comprometidos, mesmo que dentro de novos e desafiadores modelos.

Este treinamento é feito de maneira remota com o uso do próprio ZOOM em sessões com a participação dos seus funcionários. 


QUEM ESTARÁ NESTE TREINAMENTO

  • Tomadores de Decisão (Diretores, gerentes e demais líderes da organização);
  • Executores que atuam em processos decisórios que podem ser realizados remotamente;
  • Equipes que precisam de ferramentas para conduzir reuniões e processos de comunicação de forma remota; 
  • Gestores e técnicos responsáveis pela execução de treinamentos internos em suas organizações.

O QUE SERÁ ACRESECENTADO AO SEU CONHECIMENTO

  • Domínio avançado sobre a ferramenta ZOOM
  • Melhoria na organização do trabalho em Home Office
  • Ampliação de instrumentos disponíveis para trabalho remoto

O QUE SERÁ ESTUDADO

  • Fluxos decisórios em ambiente remoto
  • Utilização da ferramenta ZOOM nas etapas dos fluxos decisórios: funcionalidades básicas de agendamento, realização de evento, finalização.
  • Explicação e teste das funcionalidades avançadas: enquetes, administração de salas compartilhadas, controle remoto, gravação de reuniões.
  • Simulação de papéis de anfitrião, co-anfitrião e convidados.
  • Soluções de trabalho colaborativo durante reuniões e treinamentos: formulários de pesquisa, documentos multi redigidos (Google Drive e Office 365), mapas mentais, canvas compartilhados.

METODOLOGIA DE ENSINO APLICADA

Apresentação das funcionalidades do Zoom, apresentação de cases de uso, debates, exercícios, trabalhos em grupo. 


CARGA HORÁRIA

Oito horas divididas em dois encontros de quatro horas.


INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

Incluídos materiais didáticos e certificado. 

Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição.

Se necessitar mais informações, fale conosco: 21.99152-0103 (Whatsapp)

Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.

Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento. 

Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.


DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)

IDEMP Educação Corporativa Ltda EPP

CNPJ: 42.092.283/0001-99; Inscrição Municipal: 1.312.415-9
Rua Marquês de São Vicente, 67 Bloco 2 - 306 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22451-041
contato@idemp-edu.com.br

Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 43.615-1

Banco: 077/Banco Inter - Agência: 0001 - C/C: 26.769.474-1

Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 42.092.283/0001-99. 

SOMOS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL
 


 


ColorBox demo