Webinar A Gestão do Tempo em Ambientes de Home Office
Deixe seu email para entrarmos em contato quando houver novas datas.
quero ser informado sobre futuras turmas
Duração | Horário | Professor (a) |
---|---|---|
2 horas | 17h00min às 19h00min | André Ricardo de Alvarenga Barbosa |
Praticar a boa administração do tempo requer foco, disciplina e organização. Em contextos de home office, estes três elementos se tornam ainda mais desafiadores e necessários.
Adquirir alguns entendimentos e estratégias a respeito do tema são essenciais para contribuir com sua gestão, por meio da autopercepção, organização e priorização, abordagens que serão tratadas neste webinar.
O QUE SERÁ ACRESCENTADO AO SEU CONHECIMENTO
-
Consolidar, integrar e ampliar entendimentos quanto aos princípios da Gestão do Tempo de maneira prática e objetiva, favorecendo a atuação em ambientes de home office.
- As cinco fases para a Gestão do Tempo de acordo com o método da Tríade do Tempo
- Método GTD (Getting Things Done) de David Allen
- Desperdiçadores de tempo
- Planejamento e estratégias de priorização
- Conceitos da Matriz do Tempo – urgência e importância
INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES
Incluídos materiais didáticos e certificado.
Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição.
Se necessitar mais informações, fale conosco: 21.99152-0103 (Whatsapp)
Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.
Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento.
Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.
DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)
IDEMP Educação Corporativa Ltda EPP
CNPJ: 42.092.283/0001-99; Inscrição Municipal: 1.312.415-9
Rua Marquês de São Vicente, 67 Bloco 2 - 306 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22451-041
contato@idemp-edu.com.br
Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 43.615-1
Banco: 077/Banco Inter - Agência: 0001 - C/C: 26.769.474-1
Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 42.092.283/0001-99.
SOMOS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL