Apresentações com Recursos Avançados do Powerpoint
Deixe seu email para entrarmos em contato quando houver novas datas.
quero ser informado sobre futuras turmas
Duração | Horário | Professor (a) |
---|---|---|
16 horas | 09h00min às 13h00min | Marcelo Almeida Magalhães |
Com o advento do home office e das reuniões on-line, o domínio de Técnicas de Apresentação se tornou ainda mais essencial nas organizações modernas. As pessoas necessitam interagir de forma atrativa com suas equipes, com áreas internas, com clientes e com o mercado.
Numa exposição, a falta de qualidade dos recursos audiovisuais não só prejudica a apresentação do conteúdo como também desvaloriza o trabalho do Apresentador. Tão importante quanto informar é saber ilustrar para potencializar a comunicação.
Este curso apresenta as funcionalidades avançadas do PowerPoint, complementadas por ferramentas freeware exclusivas, que facilitarão o trabalho e destacarão atuação do Expositor. Efeitos, vídeo e áudio estarão para ele acessíveis, para substancial melhoria de seus materiais e redução da dependência de técnicos e especialistas em informática.
A QUEM SE DESTINA
Destina-se a assessores, executivos palestrantes e professores em qualquer nível hierárquico que necessitem expor idéias no seu dia a dia.
Pré-requisito: é necessário que os participantes tenham conhecimentos básicos no uso do MS Powerpoint e que tenham o programa instalado em seu computador.
RESULTADOS PARA OS PARTICIPANTES
- Absorção de tecnologia para apresentações profissionais apoiadas na ferramenta PowerPoint.
- Melhoria substancial da capacidade de comunicação empresarial, adotando técnicas modernas de exposição em ambiente on line ou presencial.
- Desenvolvimento de base de conteúdo reaproveitável continuamente, gerando produtividade aliada à economia de tempo.
- Aquisição de recursos para implementar práticas de Exposições em que, com o uso inteligente de funcionalidades audiovisuais (sem exageros!), irão aprimorar sua comunicação interna e externa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Conceitos referentes à comunicação e técnicas de apresentação.
- Aspectos referentes a ferramentas de apresentação: formato, disposição de slides, controles-remoto, fundamentação legal etc.
- Uso de efeitos PowerPoint para apoio à apresentação: menus de links, botões de ação, apresentações personalizadas, animações, fontes de conteúdo, ferramentas de captura, gravação de sequência de telas em vídeo, etc.
- Edição básica de vídeo e apresentação no PowerPoint: passos, ferramentas gratuitas, dicas e truques avançados.
- Navegação ZOOM e efeitos de acionamento interativo.
- Recursos avançados de apresentação: encapsulamento de slides, acionamento automático, objetos ligados a softwares.
- Novas funcionalidades do Powerpoint 365.
METODOLOGIA
Apresentação de funcionalidades, utilização de ferramentas e exercícios práticos com o uso de um computador por participante. Os exercícios serão feitos em PowerPoint Versão 2016. A aula será ao vivo por meio da ferramenta ZOOM. O acompanhamento dos exercícios de cada participante será feito por compartilhamento de tela e controle remoto em sala individuais.
INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES
Incluídos materiais didáticos e certificado.
Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição.
Se necessitar mais informações, fale conosco: 21.99152-0103 (Whatsapp)
Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.
Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento.
Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.
DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)
IDEMP Educação Corporativa Ltda EPP
CNPJ: 42.092.283/0001-99; Inscrição Municipal: 1.312.415-9
Rua Marquês de São Vicente, 67 Bloco 2 - 306 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22451-041
contato@idemp-edu.com.br
Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 43.615-1
Banco: 077/Banco Inter - Agência: 0001 - C/C: 26.769.474-1
Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 42.092.283/0001-99.
SOMOS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL