Cidade Data Inscrição Local Status
On-line 13/05/24 a 16/05/24 R$ 1.020,00 Online Aberta
On-line 05/08/24 a 08/08/24 R$ 1.020,00 Online Aberta
On-line 04/11/24 a 07/11/24 R$ 1.020,00 Online Aberta
Duração Horário Professor (a)
12 horas 09h00min às 12h00min Elizabeth Valeriano
APRESENTAÇÃO

Para o cliente, a linha de frente é a empresa. Toda vez que uma pessoa contata a organização, pessoalmente, por telefone ou por e-mail, ele constrói uma imagem positiva ou negativa, a partir da experiência que ela teve com o profissional que o atendeu.

Quando o cliente é mal ou bem atendido, ele generaliza a experiência para a imagem geral que faz do serviço. Na maioria das vezes, ele não se lembra da pessoa que o atendeu, mas se lembra do sentimento que aquela interação lhe provocou. E o ser humano tem uma tendência a notar mais os erros do que os acertos das outras pessoas.

O cliente hoje é mais exigente, conhece seus direitos, têm referências de bom atendimento, por isso ele quer ter um tratamento respeitoso e personalizado.  Ser bem atendido não basta, ele quer ser encantado.  Para ter excelência na prestação do serviço, as empresas precisam ter profissionais qualificados, que tenham competência técnica e emocional.  Os clientes esperam que os profissionais que os atendem percebam suas características e necessidades.

Neste treinamento você saberá como a sua organização poderá preparar-se para transformar os atendentes em profissionais de relacionamento e conseguir a tão desejada fidelidade dos clientes.


A QUEM SE DESTINA

Profissionais que lidam diretamente com os clientes internos e externos.


RESULTADOS PARA OS PARTICIPANTES

  • Desenvolvimento de habilidades que permitem uma interação positiva com os clientes, fazendo com que eles se sintam respeitados e acolhidos.
  • Utilização de técnicas de comunicação e relacionamento para interagir com os clientes, respeitando suas características e o contexto da situação.
  • Utilização de estratégias para encantar o cliente e controlar as situações de atendimento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O Cliente

  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento.
  • Quais são suas necessidades e medos?
  • Momentos da verdade: momento em que o cliente avalia o atendimento.

 

Comunicação e relacionamento com os clientes

  • Percepção das expressões corporais e escolha de expressões favoráveis.
  • Empatia: colocar-se no lugar do cliente.
  • Solidariedade: Importar-se com as necessidades dos clientes e agir com base nelas.
  • Tom de voz: cuidados com a maneira de falar.
  • Substituir palavras e expressões negativas por outras positivas e persuasivas.
  • Fazer perguntas para identificar as necessidades e esclarecer situações duvidosas e estressantes.
  • Saber dizer NÃO.
  • Lidar com opiniões divergentes.
  • Rapport: adequação ao cliente.

 

Estratégias para encantar o cliente

  • Faça o cliente se sentir bem-vindo e finalize com chave de ouro. 
  • Esteja bem informado.
  • Seja proativo. Antecipe-se.
  • Acompanhe a solução do problema.
  • Cumpra as promessas: horários, prazos e resultados.
  • Saiba lidar com reclamações.
  • Saiba lidar com clientes exigentes e/ou irritados.

METODOLOGIA

Atividades de interação durante cada aula online, com participação dos alunos, esclarecimentos de dúvidas, discussão de filmes, exercícios individuais e em grupos, permitindo mais dinamismo e maior potencial de retenção do conteúdo.


INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

Incluídos materiais didáticos e certificado. 

Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição.

Se necessitar mais informações, fale conosco: 21.99152-0103 (Whatsapp)

Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.

Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento. 

Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.


DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)

IDEMP Educação Corporativa Ltda EPP

CNPJ: 42.092.283/0001-99; Inscrição Municipal: 1.312.415-9
Rua Marquês de São Vicente, 67 Bloco 2 - 306 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22451-041
contato@idemp-edu.com.br

Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 43.615-1

Banco: 077/Banco Inter - Agência: 0001 - C/C: 26.769.474-1

Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 42.092.283/0001-99. 

SOMOS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL
 


 


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