No momento não há turmas agendadas para este curso.
Deixe seu email para entrarmos em contato quando houver novas datas.
quero ser informado sobre futuras turmas
Duração Horário Professor (a)
16 horas 09h00min às 13h00min Marcelo Almeida Magalhães
APRESENTAÇÃO

Com o advento do home office e das reuniões on-line, o domínio de Técnicas de Apresentação se tornou ainda mais essencial nas organizações modernas. As pessoas necessitam interagir de forma atrativa com suas equipes, com áreas internas, com clientes e com o mercado. 

Numa exposição, a falta de qualidade dos recursos audiovisuais não só prejudica a apresentação do conteúdo como também desvaloriza o trabalho do Apresentador. Tão importante quanto informar é saber ilustrar para potencializar a comunicação.

Este curso apresenta as funcionalidades avançadas do PowerPoint, complementadas por ferramentas freeware exclusivas, que facilitarão o trabalho e destacarão atuação do Expositor. Efeitos, vídeo e áudio estarão para ele acessíveis, para substancial melhoria de seus materiais e redução da dependência de técnicos e especialistas em informática.


A QUEM SE DESTINA

Destina-se a assessores, executivos  palestrantes e professores em qualquer nível hierárquico que necessitem expor idéias no seu dia a dia.

Pré-requisito: é necessário que os participantes tenham conhecimentos básicos no uso do MS Powerpoint e que tenham o programa instalado em seu computador. 


RESULTADOS PARA OS PARTICIPANTES

  • Absorção de tecnologia para apresentações profissionais apoiadas na ferramenta PowerPoint.
  • Melhoria substancial da capacidade de comunicação empresarial, adotando técnicas modernas de exposição em ambiente on line ou presencial.
  • Desenvolvimento de base de conteúdo reaproveitável continuamente, gerando produtividade aliada à economia de tempo.
  • Aquisição de recursos para implementar práticas de Exposições em que, com o uso inteligente de funcionalidades audiovisuais (sem exageros!), irão aprimorar sua comunicação interna e externa. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Conceitos referentes à comunicação e técnicas de apresentação.
  • Aspectos referentes a ferramentas de apresentação: formato, disposição de slides, controles-remoto, fundamentação legal etc.
  • Uso de efeitos PowerPoint para apoio à apresentação: menus de links, botões de ação, apresentações personalizadas, animações, fontes de conteúdo, ferramentas de captura, gravação de sequência de telas em vídeo, etc.
  • Edição básica de vídeo e apresentação no PowerPoint: passos, ferramentas gratuitas, dicas e truques avançados.
  • Navegação ZOOM e efeitos de acionamento interativo.
  • Recursos avançados de apresentação: encapsulamento de slides, acionamento automático, objetos ligados a softwares.
  • Novas funcionalidades do Powerpoint 365.

METODOLOGIA

Apresentação de funcionalidades, utilização de ferramentas e exercícios práticos com o uso de um computador por participante. Os exercícios serão feitos em PowerPoint Versão 2016. A aula será ao vivo por meio da ferramenta ZOOM. O acompanhamento dos exercícios de cada participante será feito por compartilhamento de tela e controle remoto em sala individuais.


INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

Incluídos materiais didáticos e certificado. 

Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição.

Se necessitar mais informações, fale conosco: 21.99152-0103

As inscrições deverão ser encaminhadas até o 8º dia que antecede a data de início do curso, preferencialmente. A confirmação do treinamento se dará no momento em que o número de inscrições viabilizar sua realização, ou, no máximo, até o 7º dia anterior ao seu início.

Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.

Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento. 

Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.


DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)

IDEMP Educação Corporativa Ltda EPP

CNPJ: 42.092.283/0001-99; Inscrição Municipal: 1.312.415-9
Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 2017 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-100
contato@idemp-edu.com.br

Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 43.615-1

Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 42.092.283/0001-99. 

SOMOS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL
 


IDEMP - Instituto de Desenvolvimento Empresarial Ltda.

CNPJ: 00.278.452/0001-30; Inscrição Municipal: 01771434
Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 2017 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-100
contato@idemp-edu.com.br

Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 105.536-4


ColorBox demo